quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Violaram Minha Residência,Meu CP e Obstruíram o Sistema de Segurança e Alarme da Mesma.

.


Minha casa está desprotegida, visto que, as autoridades estão PROTEGENDO os CRIMINOSOS que invadiram e invadem para quem sabe: “PLANTAREM COISAS ILÍCITAS” com a finalidade de terem motivo para me PREJUDICAREM quer no CP ou em outra parte de minha residência ou ainda roubarem documentos, vídeos em DVD, etc...

Conforme pode ser visto no BO que, só consegui na Delegacia do Turista, visto que, no Maranhão, nenhum BO poder ser feito por mim, especialmente contra a Família Sarney, Observem que, eu não pude falar nada no BO sobre o Sarney, a Delegada obrigou a Escrivã nada mais colocar, além do que já estava escrito, mas, assim mesmo, eu coloquei por escrito a mão, quando eu assinei.
Sei que não vai dá em nada, mas, está registrado a VIOLAÇÃO de MINHA RESIDÊNCIA e tenho como Provar que, o meu CP foi VIOLADO, mesmo ser poder está CONECTADO à Internet.

Onde está a Policia?, Onde Está o MP Corrupto e a OAB Corrupta?

Como pode ser visto, todo técnico que eu consigo para reparar o “Sistema de Segurança de Minha Casa” some, pois, eu estou tentando colocar um Sistema que não tenha sinal de Rádio par ligar e desligar o Sistema e eles ( Os que são Protegidos pelo MP e Policia Federal e Estadual, “tenho como Provar”) sabem com captar a frequência do sinal rádio que liga e desliga o sistema e entram em minha casa sem deixar marcas, mas agora, FORAM ALÉM: Retiraram o controle de alarme de dentro de minha residência com a finalidade de me deixarem plantado dentro de casa para eu não vim para a Internet e pior, estão fazendo as pessoas que reparam o “Sistema de Segurança” sumirem e hoje, até uma loja especializada no assunto, se recusou a me vender o controle eletrónico após um telefonema, foi HORRÍVEL !!! Antes, eu era um cliente qualquer, logo, me tornei um, “ANIMAL QUALQUER”, sendo Algo Inexistente, sem “Direito a Comprar” um “Dispositivo de Segurança para minha Residência”.

.

.

AVISO!!! MINHA CASA ESTÁ DESPROTEGIDA, SE E SOMENTE SE, ALGO, OCORRER COMIGO OU MINHA FAMÍLIA, ESTE PAÍS VAI VER UMA SENA NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES COMO NUNCA VIU ANTES!!!

TENHO ESTADO CUMPRINDO A LEI E VOU CONTINUAR FAZENDO ATÉ VOCÊS ME MATAREM DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE.

VOU COLOCAR VOCÊS , SARNEYS, JOBIMS, LULAS, DILMAS etc... NA CADEIA.

Um “VERDUREIRO” começou a REVOLUÇÃO ÁRABE, eu ACHO QUE, UM AVIADOR PODERÁ COMEÇAR OUTRA REVOLUÇÃO NO BRASIL PARA QUE A CONSTITUIÇÃO SEJA COMPRIDA.

Senhor Ministro PELUSO, o senhor Já VIU o que eu fiz na frente do Supremo, aquilo, foi só para o senhor e os seus cumplicies que estão VIOLANDO os MEUS DIREITOS HUMANOS E DE MINHA FAMÍLIA, SABEREM QUE TEM HUMANOS QUE TEMEM A “DEUS” E NÃO A “HOMENS CORRUPTOS”.

Não queira ficar para a História do Brasil como o Presidente do Supremo que Deliberadamente Protegeu CRIMINOSOS DO MP e de TODO o PODER JUDICIÁRIO.

NÃO DUVIDE: PELA “CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E PELA SEGURANÇA DE VOO”, MORRER É LUCRO PARA MIM, TENHO RESPONSABILIDADE COM A VIDA DE MUITOS perante “MEU DEUS”!!!
NINGUÉM está acima de “DEUS” para mim senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal, NINGUÉM está acima da VIDA, do AMOR ao próximo para mim!!!
A CORRUPÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO ESTÁ E ESTARÁ MATANDO PESSOAS INOCENTES! O SENHOR PRESIDENTE ESTÁ CONIVENTE e UM DIA PRESTARÁ CONTAS à DEUS.
Artigo Completo em:
http://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2011/02/violaram-minha-residencia.html

Roberto Milán

Nenhum comentário:

Postar um comentário