quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Igreja Católica.

.

.
O Império Paralelo jamais teria a minima chance de exito se a  Igreja Católica fosse digna e seguisse a Deus!
.
Hoje o Ministério Público mandou para um Juiz (PLANTÃO, Não respeitando o Principio Jurídico que um Juiz não pode ser substituído, No Caso, o Juiz Responsável é o Luiz Alberto Bortoluzzi; Processo Nº27/2.11.0018723-2 ) para eu fazer um  exame com um determinado Médico Psiquiatra para me avaliar se eu era Louco, alegando que um Padre teria me denunciado assim com tantas outras pessoas por está importunando eles.

O que fiz:
Tirar cópias do Documento Publicado na Comunidade Fraternitatis de Cultum a Deus Patris Link: 
.
http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_2617.html
.
Os fatos são:
O Juiz (De Plantão) acatou por liminar e enviou a Oficial de Justiça Dona Cléusa Garcia com ordem que já me mandava agora  nesta noite fazer o exame com o Médico Psiquiatra e em caso positivo, eu já deveria ser internado.
.
Obs: Continuo sem direito a Advogado e os demais DIREITOS Báricos em um Sistema Jurídico Sério.
.
Amanhã, Você poderá ser preso por expressar sua opinião com LOUCO!
SIMPLESMENTE, PORQUE A IGREJA CATÓLICA NÃO ACEITA VERDADES RETIRADAS DA BÍBLIA.
.
http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_2617.html
.
Senhores...
.
Tenho Documentos e Vídeos que Provam a Participação da Igreja Católica, Inclusive do Padre Responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima que fez uma pessoa me segui a dois Domingos atrás quando eu sair da Igreja conforme certidão Nº 232/2012 da Brigada Militar que mesmo vendo o Vídeo onde mostrava a placa da Blazer Branca onde o meu seguidor estava não foi colocado Placa IIV ou IIP 7328 que pertence a uma senhora chamada Terezinha segundo os Policiais que me atenderam, mas, antes a Blazer saiu em disparada um pouco ante da Viatura policial Chegar.
.
Infelizmente a Brigada Militar, assim como, antes fez o que pode para proteger o Criminoso que foi para para me coagir logo que cheguei aqui no Rio Grade do Sul, mais foi preso por policiais da força de segurança que nada sabiam, simples acaso, o criminoso estava tão certo que não seria preso, que agrediu os Policias e foi preso por desacato e assim começou o Processo  Nº27/2.11.0018723-2   Juiz Responsável é o Luiz Alberto Bortoluzzi; QUE o Ministério Público está Protegendo os Criminosos que por Várias Vezes tentaram me matar!

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html


Devo confessar:
.
O Império Paralelo Usando o Poder Judiciário, A OAB, Ministério Público, Defensoria Pública e Juízes que não cumpriram a Lei Constitucional que me Garante o Direito a Defesa e Acusação por meio de um Defensor Público me condenaram a fazer um Exame Psiquiátrico e já encaminhando-me para o Manicômio.
.
No Brasil, Falar a VERDADE é ser LOUCO!
.
Meu limite acaba aqui!
.
Fazer algo a mais do que estou fazendo é cometer Crime e eu não sou Criminoso.
.
Que Deus ilumine os que são Constitucionalistas no Brasil!
.
.
Sou Roberto Milán
.
Se me Prenderem, em um Manicômio.
.
Certamente, não poderei escrever coisas Normais!
.
Agora, Prometi para minha FAMÍLIA que darei atenção a ela e não mais escreverei após esta noite!
.
Já Dei minha Contribuição para uma humanidade mais Digna!
.
Adeus BRASILEIROS!
.
Certamente me farão um demente e não serei mais Roberto Milán.
.
Link desta Publicação: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/09/a-igreja-catolica.html
.
Roberto Milán

3 comentários:

  1. Translate with Google!!!

    Senhor Glenn Greenwald , por favor ajude o senhor Roberto Milán e sua família que estão sendo vitimas de crimes contra a humanidade que o estado brasileiro em seus três poderes está cometendo conforme pode ser visto em provas vastas encontradas nos Blogs do senhor Roberto Milán que agora está proibido de publicar qualquer coisa em seus Blogs sob Pena de ser novamente levado como se fosse deficiente mental para ser internado em um Hospital Psiquiátrico novamente, só que, é possível não ter um outro médico no Hospital que negue o mandato Judicial e em consequência perca seu TRABALHO no Hospital Universitário de Santa Maria.

    O Endereço de Roberto Milán é:

    Rua Barão do Triunfo, N:1715, Santa Maria RS. Cep 97015070

    Fone 0055 55 81070671 e 32238271

    Como o senhor pode ajudar?

    Entrte em contato com o senhor Roberto Milán pelos e-mail robertomrmilan@hotmail.com ou robertomrmilan@gmail.com se os seu e-mail não for desviado, o senhor Roberto Milán poderá lhe dá mais informações, inclusive que corre o risco eminente de ser morto trabalhando como se tivesse sido vitima de um acidente aéreo, ele está trabalhando como Piloto Agrícola. Caso não receba resposta do seu e-mail enviado para o senhor Roberto Publique no Comentários do Blog Flight Safety by Roberto Milán. Diga o seu endereço físico para o senhor Roberto Milán Lhe mandar o livro RMAP por Correio, mas, é provável que não chegue, pois, o Correio está impedindo que encomendas cheguem ao senhor Roberto Milán, porém o senhor saberá do numero do Sedex.

    Fale com o senhor Julian Assange para ele publicar os crimes contra a humanidade que o senhor Roberto Milán e Família são vitimas.

    Fale com Editoras sérias que podem publicar o livro RMAP, A Verdadeira Causa do Acidente da TAM que as Autoridades Estão Censurando. Sei que na Europa tem Editoras que são livres, aqui no Brasil todas são coagidas, o Livro foi feito em uma Gráfica que foi FECHADA.

    Fale com o senhor Baltasar Gerzón para me advogar, pois a OAB, está proibindo qualquer Advogado brasileiro de advogar para o senhor Roberto Milán.

    Sei que é praticamente impossível o senhor publicar no jornal que o senhor trabalha o que está acontecendo com o senhor Roberto Milán e sua família principalmente porque que está cometendo estes crimes é para proteger o Interesse da Air Bus, Boeing, Embraer, etc... Mas, quem sabe o seu Jornal é livre o suficiente para ajudar o senhor Roberto Milán a Salvar vidas fazendo a aviação Civil mais SEGURA.

    A Rede Globo faz parte do esquema, queria dinheiro do senhor Roberto Milán para mostrar para a População a verdadeira causa do Acidente da TAM e o senhor Roberto Milán Denuncio-a ao Ministério Público que está protegendo-a junto com muitas autoridades como o Senador Sarney

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. Continuação...

    Veja alguns links...

    http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/09/notice-to-visitor-that-read-in-english.html

    Please, help me and my family, the people that do not want the protection of the Flight Safety wants to kill us, please show the true cause of TAM in Congonhas, Brazil and Air France 447 air crash in Brazil.

    http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/05/please-help-me-and-my-family-people.html

    http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/11/pericles-da-costa-vice-presidente-da.html

    http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/09/claro-crime-contra-os-direitos-humanos.html

    REDE GLOBO É a CABEÇA da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA da MÍDIA no BRASIL.

    http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/06/rede-globo-e-cabeca-da-organizacao.html



    Como o senhor pode ver , existe um mar de crimes contra a humanidade sobre o senhor Roberto Milán e sua Família.

    Ajude-o, não é preciso se prejudicar, só mostre as pessoas que o senhor conhece que podem ajudar alguém como o Snowden está muito aflito e com medo de perder sua vida sem ter ajudado a salvar vidas.

    Ajude, pelo menos mostre au ex-Juiz Baltasar Garzón, o senhor Roberto Milán é Cidadão Espanhol também.

    Enquanto o mundo não ficar sabendo da causa do Acidente da TAM, Air France e outros, a vida do senhor Roberto Milán continuará em Perigo eminente.

    Muito Obrigado pela Atenção e compreensão;

    Manoel Xaves

    ResponderExcluir